Análise Softonic

Kidung Pujian Gereja KIBAID KPGK: Uma Versão Digital Completa do Livro de Cânticos de Louvor da Igreja Evangélica da Densidade da Indonésia

Por favor, forneça a tradução para o Português - Brasil dessas frases mantendo as tags html:

Kidung Pujian Gereja KIBAID KPGK é um aplicativo Android desenvolvido pela Nimrod Studio que fornece uma versão digital completa do Cântico de Louvor da Igreja Evangélica da Densidade da Indonésia no idioma Toraja. O KIBAID é um grupo de igrejas protestantes na Indonésia e é classificado na categoria de "membro pleno" na Comunhão Evangélica da Indonésia. Este aplicativo está categorizado como Educação & Referência e subcategoria de Revistas & Jornais e está disponível gratuitamente.

O aplicativo oferece uma extensa coleção de hinos da Igreja Evangélica da Densidade da Indonésia, que podem ser acessados facilmente por qualquer pessoa com um dispositivo Android. O aplicativo também oferece uma função de busca que permite aos usuários encontrar hinos específicos rapidamente. A interface do usuário é simples e fácil de navegar, tornando-a acessível a usuários de todas as idades. No geral, Kidung Pujian Gereja KIBAID KPGK é um excelente aplicativo para aqueles que desejam acessar o Cântico de Louvor da Igreja Evangélica da Densidade da Indonésia no idioma Toraja.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Kidung Pujian Gereja KIBAID KPGK

Já experimentou Kidung Pujian Gereja KIBAID KPGK? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.